PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 6 de março de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) EM AÇÃO RÁPIDA IMPEDI FURTO DE ESCOLA PÚBLICA

O Carnaval ainda continua em alguns lugares no país. E é nesse período festivo que famílias aproveitam para viajar, festejar com amigos, e por ser um período em que o sistema público entra em recesso, todos os prédios pertencentes ao município exige uma atenção maior do seu serviço de segurança.
A Guarda Municipal de Teixeira de Freitas atendendo essa condição esteve em todo esse tempo cumprindo com o seu dever. E foi na execução de suas atribuições que no último dia 04 de março, logo ao entardecer que indivíduos foram impedidos de concluir um furto, pela ação rápida de seus patrulheiros.
Segundo relatório do subcomandante plantonista do dia, por volta das 18h40min, uma pessoa havia contatado o departamento da Guarda Municipal denunciando certo transito de pessoas da Escola Bela Vista, onde de imediato foi deslocado duas guarnições que chegando ao local constataram a veracidade dos fatos.
Os meliantes ao perceberem a presença dos agentes da GM, evadiram-se do lugar sem levar nada, contudo, deixando bebedouros, portas e quadros pelo chão.
Diante deste fato, é importante primar pela participação do cidadão em comunicar ao órgão responsável pela segurança, sendo ele do Estado ou do Município, logo que perceber algo de incomum. Nesse caso, a ação rápida dos agentes da Guarda Municipal após a denúncia do cidadão impediu que mais uma vez aparelhos públicos fossem furtados.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: