PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 23 de março de 2014

MOTORISTA ALCOOLIZADO CAUSA ACIDENTE COM VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) E TEM CARRO APEDREJADO

Antes do acidente, polícia diz que ele ameaçou e insultou agentes da Sucom e da Guarda Municipal. Caso aconteceu neste sábado na Rua Chile, em Salvador
Dois homens foram presos em flagrantes e tiveram o carro apedrejado na tarde deste sábado (22), na rua Chile, após se envolver em uma confusão no local. De acordo com um policial da  Guarda Municipal de Salvador que preferiu não se identificar, a situação começou no início desta tarde, quando duas viaturas da Guarda Municipal acompanhava a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) durante a operação PAI - Plano de Ação Integrada.
"Nós estávamos perto do Bonfim quando duas pessoas em um Hyundai i30 passaram em alta velocidade, fechando uma das viaturas da Guarda Municipal. "O carona colocou o corpo para fora do veículo e começou a ameaçar e  insultar todos os agentes com palavras de baixo calão antes de seguir em frente", relata o policial. 
As viaturas da Guarda Municipal acompanharam o veículo até conseguir interceptá-lo na rua Chile, nas imediações do Jardim Cruzeiro, quando o motorista do i30 freou bruscamente. Uma das viaturas atingiu o fundo do carro durante a manobra, e outros dois veículos de moradores da região também foram atingidos pela viatura e pelo i30 conduzido por Geomar Adriano da Silva.  
Veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Transalvador (Foto: Leitor/Whatsapp do Correio24horas)
"Ao tirarmos os dois do veículos, percebemos que o motorista estava alcoolizado", disse o policial. Ninguém ficou ferido. Durante a confusão, testemunhas do acidente começaram a apedrejar o carro que provocou o colisão. O motorista e o carona o i30, identificado como Jacanan Carvalho da Silva, 53 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Iguatemi.
As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Guarda Municipal, que ainda informou que Jacanan também apresentava sinais de embriaguez. Ao ser preso, ele disse que não tinha falado a sério e que tudo não passava de uma "brincadeira". 
Geomar e Jacanan foram autuados em flagrante pelo crime de dirigir sob efeito do álcool e desacato policial, respectivamente. O carona do i30 pagou a fiança e já foi liberado, enquanto Geomar permanece detido na Central de Flagrantes. Além da fiança estipulada em um salário mínimo, o motorista também deverá ser multado por dirigir bêbado.
Os veículos envolvidos no acidente já passaram por uma perícia e foram encaminhados para o pátio da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).  

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/motorista-alcoolizado-causa-acidente-com-viatura-da-guarda-municipal-e-tem-carro-apedrejado/?cHash=d176c54794e5f0a8d0502f09cb76c545

0 Comentários: