PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) REFORÇA A SEGURANÇA E A TRANQUILIDADE DURANTE A FESTA DA MELANCIA

Com um saldo de geração de 400 empregos temporários diretos, arrecadação superior a 20 toneladas de alimentos, três dias de eventos com tranquilidade e segurança, a primeira Festa da Melancia em Teixeira de Freitas deixou um marco impar, na história do município.
O clima familiar e a segurança tornaram a festa ainda melhor. Além do policiamento, seguranças particulares e da atuação da Guarda Municipal, o ambiente contou com vídeo monitoramento, com cinco câmeras speed dome. Além da visitação aos stands, com cerca de 15 expositores, palestras técnicas e comerciais.
“Foi um momento ímpar” declarou o prefeito João Bosco sobre a Festa, já o Secretário de Agricultura, Henrique Gonçalves, afirmou que os resultados coroaram de êxito a estratégia do governo para a agropecuária regional.


O empenho beneficente da Festa também foi muito positivo. Ao pedir que cada participante contribuísse com dois quilos de alimentos não perecíveis, a organização arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos para doação. Os mantimentos ainda estão sendo separados e posteriormente serão encaminhados para casas de filantropia da cidade.
A I Festa da Melancia de Teixeira de Freitas é fruto de uma ação conjunta da Associação dos Produtores de Melancia de Teixeira de Freitas (APM) e Prefeitura /Secretaria Municipal de Agricultura, além de investimentos da iniciativa privada.
De acordo com a organização do evento, em conversa com os expositores, todos se declararam satisfeitos com os resultados obtidos e manifestaram desejo de comparecer à edição de 2015. Apenas no estande de uma empresa de maquinário agrícola, foi movimentado mais de R$ 1 milhão, sem contar os contatos firmados e contratos em fase de negociação.

Fonte: Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: