PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 5 de março de 2014

MARGINAIS SÃO PRESOS POR AGREDIREM GUARDAS MUNICIPAIS DE CAMPOS DE GOYTACAZES (RJ)

Caso ocorreu em Farol de São Thomé. Um dos guardas sofreu um profundo corte na cabeça

Três vagabundos foram detidos por agredirem dois agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde desta terça-feira de carnaval, em Farol de São Thomé. Um dos guardas chegou a sofrer um corte de quase 10 cm da cabeça.
Em contato o agente Tinoco, do Grupamento de Ações Especiais da GCM , explicou como ocorreu a agressão. “Dois guardas estavam na Avenida Atlântica, próximo à Marinha, quando chegaram três rapazes informando que havia um arrastão a 100 metros do local. Os guardas, de imediato, pediram reforço ao sistema de viaturas. Mas, os agressores acharam que o reforço estava demorando e passaram a ofender e agredir os guardas”, disse o agente Tinoco.

Guarda Municipal recebendo pontos na cabeça após ataque de meliantes


Segundo ainda o agente, um dos rapazes praticou as agressões com uma madeira. “O guarda agredido por ele está com um corte de quase 10 cm na cabeça e levou pontos no posto médico da praia. Já o segundo guarda agredido sofreu ferimentos no braço”, afirmou.

As imagens das câmeras de monitoramento da praia foram levadas para a 134ª DP/Centro, onde o caso está sendo registrado. Os agressores são da mesma família, mas moram em cidades diferentes: Campos, Itaboraí e Manilha.

Fonte: Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: