PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA): ASSALTANTES ESTOURAM COM DINAMITE POSTO DO BANCO DO BRASIL E LEVAM CAIXA ELETRÔNICO NO DISTRITO DE CALDAS DO JORRO


    Por volta das 03h15 minutos desta quinta-feira dia 31, cerca de 6 elementos  fortemente armados,  estouraram com  dinamite o posto  de atendimento do Banco do Brasil, no distrito de Caldas do Jorro. Segundo informações, os assaltantes chegaram em duas caminhonetes  de dados não anotados e obrigaram  os agentes da Guarda Civil Municipal e algumas pessoas  a deitarem no chão, enquanto realizavam a ação criminosa.
Devido à violência da explosão, o imóvel onde  ficava o caixa eletrônico, que foi levado pelos bandidos, ficou totalmente destruído. A explosão também atingiu a parede do Pelotão da Guarda Civil  Municipal, que fica ao lado do estabelecimento, sofrendo  grandes rachaduras nas paredes.
Informações dão conta de que, após  consumar o assalto, os elementos  fugiram jogando pregos na estrada de acesso ao distrito, na tentativa  de dificultar a ação da policia. Ainda de acordo com as informações, uma das viaturas da Policia Militar, do município de Tucano, teve os pneus furados  pelos mesmos.
Policiais Militares  do 1º- Pelotão de Caldas do Jorro, 2ª-CIA/Tucano e a guarnição da CIPE-LITORAL NORTE (CAEL), estão neste momento realizando diligencias no intuito de prender os elementos.
Apesar  dos vários disparos efetuados pelos assaltantes no momento da fuga, ninguém ficou ferido na ação.

Fonte: http://gmtucanoba.blogspot.com.br/?zx=b6e1de9fec245e74

0 Comentários: