PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 12 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) TERÁ PELOTÃO DE CICLISTAS


A Guarda Municipal de Feira de Santana passará a disponibilizar mais um serviço para a população. Dentro em breve será criado o Pelotão de Ciclistas, para atuar a princípio em locais onde exista grande fluxo de pessoas praticando Cooper, proporcionando segurança aos adeptos da atividade em logradouros públicos.
Conforme o comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida Cerqueira, o projeto piloto será implantado com a designação de quatro ciclistas para compor o quadro. “Nesta primeira fase, uma dupla será designada para atuar na avenida Fraga Maia enquanto outra dupla circulará pela avenida Getúlio Vargas, locais de maior fluxo de pessoas praticando atividade física ao ar livre”, frisou.
O Pelotão de Ciclistas vai atuar em dois horários específicos. Pela manhã, das 6 às 9 horas e, no final do dia, a partir das 16 até às 19 horas. “São respectivamente os horários que mais verificamos pessoas praticando Cooper, que a cada dia atrai mais praticantes na cidade”, observou o comandante da Guarda Municipal.
Os quatro guardas municipais que vão compor o Pelotão de Ciclistas serão selecionados levando em consideração a aptidão para o serviço. Além de bicicletas que serão utilizadas para percorrerem em duplas os trajetos utilizados pelos desportistas, os guardas municipais também usarão roupas de verão, a exemplo de bermudas, capacetes, camisas de malha fria e tênis. São trajes que proporcionam melhor conforto possível.

Fonte: Retiro Notícias

0 Comentários: