PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS (BA) – PREFEITO CHAMA CARINHOSAMENTE A GUARDA MUNICIPAL COMO “MINHA TROPA DE ELITE”


Neto recebe agentes da Guarda Municipal e sinaliza parceria com Polícia Militar

Para tratar de interesses do município e da instituição, o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri (PRTB), reuniu-se nesta sexta-feira (04), em seu Gabinete, com agentes da Guarda Civil Municipal.
Pela manhã, acompanhado do secretário de Coordenação Política Ronilto William (pasta responsável pela Guarda), o gestor demonstrou total atenção aos agentes da Guarda, oferecendo oportunidade para cada um servidor poder se expressar, tendo recebido do grupo um documento com reivindicações.
Por sua vez, o prefeito levantou a estima dos agentes, ressaltando a importância da Guarda, prometendo reajuste salarial, dotar a guarda com equipamentos de segurança (EPIs), convocando os agentes para servirem com mais altruísmo a população.
À tarde, aconteceu uma segunda reunião, com a presença do prefeito Neto, secretários Ronilto, Roberto Martins, chefe de gabinete Rafael Oliveira e o Comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, Anacleto França Silva, o Capitão França, que a convite do prefeito explanou sobre as atribuições da Guarda Municipal. O prefeito falou da importância de uma parceria entre Polícia Militar e Guarda Municipal para melhorar a segurança da cidade.
Ao final os objetivos da reunião foram alcançados. O prefeito Neto Guerrieri determinou providências para suprir as necessidades imediatas da corporação. Os agentes da Guarda sentiram-se honrados por estarem reunidos com o prefeito, que fez questão de ressaltar a importância da instituição para o município. Neto encerrou a reunião fazendo um mimo ao grupo, chamando-o carinhosamente de “Minha Tropa de Elite”.

Fonte: http://www.eunapolis.ba.gov.br/?p=3583

0 Comentários: