PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 5 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) ANUNCIA NOVO COMANDANTE


Durante a edição do dia 04 de dezembro de 2013, durante um programa de rádio em Feira de Santana/BA, o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), anunciou o nome do novo comandante da Guarda Civil Municipal da cidade, o inspetor Ailton Almeida Cerqueira.
O ex-comandante e inspetor GM Marcus Vinicius Alves, que comandou a força de segurança municipal por dois anos e dois meses se despediu desejando sucesso ao novo comando da Guarda. “Se a administração municipal decidiu em trocar o comando é porque não aceitava algumas coisas. Espero que o novo comandante lembre que a população precisa de um excelente atendimento”, disse Marcus Vinicius.
O inspetor agradeceu ao ex-prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) e ao ex-secretário de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mizael Freitas, pela confiança depositada a frente do cargo.
Marcus Vinicius citou alguns ganhos da Guarda Municipal durante o período em que comandou a tropa, como o Estatuto, o aparelhamento da Guarda, a redução da violência nas escolas municipais, com o programa “Paz nas Escolas”, a proteção aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a presença do efetivo da GM na Micareta e a implantação do Sistema Central de Informações da Guarda Municipal.
O guarda municipal citou um dos grandes momentos a frente da corporação, o resgate de uma criança de 7 anos em um morro no distrito de Maria Quitéria. “Feira de Santana reconhece meu trabalho. Tenho a consciência do dever cumprido com a cidade e a corporação. Agradeço a imprensa e a população em geral e aos GMs que colaboraram com o meu comando”, lembrou Marcus.

Fonte: Fato Concreto

0 Comentários: