PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 26 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE BANANEIRAS (PB) TEM NOVO COMANDANTE




O prefeito Douglas Lucena (PPS) anunciou neste sábado (19), o nome do novo comandante da Guarda Civil Municipal de Bananeiras/PB. Trata-se do PM Jailson Santos da Silva.
O novo comandante da GCM é graduando em licenciatura em História pela UEPB e licenciatura em Educação Física pela UFRN. Atualmente é soldado da Força Tática da 2ª Cia de Polícia em Solânea-PB. Com curso de estágio de Ações de Choque; Direitos Humanos; Aspectos Jurídicos de Abordagem Policial; Violência, Cultura e Criminalidade; Enfrentamento da Exploração Sexual da Criança e Adolescente.
Ao aceitar o convite do prefeito Douglas Lucena para comandar a GCM de Bananeiras, Jailson disse ao Bananeiras Online que pretende desenvolver um trabalho dinâmico, aumentando ainda mais sua efetiva participação na segurança e manutenção da ordem em Bananeiras, dando maior respaldo a mesma (GCM), que tem sido um referencial na região.
O prefeito Douglas Lucena manteve sua filosofia ao nomear mais um jovem para compor seu governo e disse que esta escolha foi pautada na capacidade de Jailson em dialogar e ouvir e também para promover a revitalização da Guarda, tendo em vista que a mesma é composta em sua maioria de jovens e que este comando entenderá de forma mais tranquila a arte do diálogo constante e incessantemente em sua gestão.
“Este bananeirense irá trabalhar mais a finco para o fortalecimento e solidificação desse instrumento tão necessário para a segurança pública municipal que é a Guarda Civil de Bananeiras, um cara extremamente capaz, que vai propiciar à Guarda um comando, uma energia, que eu acredito é um ponto fundamental para esse processo de revitalização”, relatou.
Para a subchefia manteve José Antônio, que é civil e que já estava compondo este cargo. Deixa o comando da GCM, o Policial Militar, Sargento Luís Antônio.
Questionado sobre o adicional noturno que havia sido retirado pela gestão passada, o prefeito Douglas Lucena disse que irá restabelecer: “É um direito, não tem o que questionar e vai ser prontamente restabelecido,” afirmou.
O novo líder do Governo do Estado na Câmara Municipal de Bananeiras, o vereador Kilson Dantas (PPS), também esteve prestigiando o anúncio do novo comandante da GCM. 

Créditos das fotos: Trindade (GCM)
Fonte: Bananeiras Online

0 Comentários: