PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA): SECRETÁRIO APRESENTA NOVOS PROJETOS PARA A GM



“Nenhuma instituição dura 120 anos se não tiver o reconhecimento da sociedade”. A observação em tom de elogio à Guarda Civil Municipal de Feira de Santana foi do secretário de Prevenção a Violência, Mauro Moraes, durante a primeira reunião com a corporação, ocorrida na manhã desta quinta-feira (24/01), no auditório da Seprev. O encontro teve o objetivo de apresentar as diretrizes da nova gestão do órgão e os projetos que serão executados.
“A Guarda Municipal é extremamente importante para o trabalho que pretendemos desenvolver na Secretaria. E vamos trabalhar para continuar elevando o nome desta instituição, e a sua credibilidade perante a população”, declarou. Além de passar sua mensagem de trabalho, o secretário também ouviu sugestões dos guardas municipais visando a melhoria do serviço prestado.


Durante a reunião foi apresentada ainda a proposta de comemoração dos 120 anos da Guarda Municipal, que serão completados no dia 25 de março. “É a segunda mais antiga do país, atrás apenas da Guarda Municipal de Recife. Mas quero que essa Guarda venha a ser a melhor do Brasil”, enfatizou Mauro Moraes.
Outras propostas apresentadas foram o novo fardamento e a legalização do brasão da corporação. O secretário frisou que a real valorização da Guarda Municipal depende também de cada servidor. “É preciso que amar a instituição. A pujança da instituição, o valor perante a comunidade, são aspectos que dependem do comprometimento de cada um de nós”, pontuou.


O secretário Mauro Moraes avaliou positivamente a reunião e informou que os encontros acontecerão rotineiramente. “É fundamental manter essa linha de diálogo com os guardas municipais e mostrar o quanto eles são importantes para a sociedade como um todo”. 

Fonte: http://rotapolicialfsa.blogspot.com.br/2013/01/secretario-apresenta-novos-projetos.html

0 Comentários: