PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS (BA): ENFIM ESTÃO FALANDO DO VÍDEOMONITORAMENTO


Centrais de vídeomonitoramento em outros municípios onde a Guarda Municipal gerência

A pouco mais de dois anos a Guarda Civil Municipal de Ilhéus ganhava 600.000,00 para instalar um telecentro e os equipamentos completos para montar a central de vídeo monitoramento da instituição operar nas ruas.
Hoje já se houve falar em emissoras de rádio que um tal vereador criou um projeto para ser implantado uma central de vídeo monitoramento em Ilhéus, tem alguém que pegou o bonde andando e que sentar na janela, senhores fiquem atentos, pois vão passar as mãos nos equipamentos.
Na verdade essa central de vídeo monitoramento; segundo o pessoal da CGU já era para estar funcionando e sendo utilizada pela Guarda Civil Municipal, mas temos que agradecer por não está funcionando até hoje ao senhor Marcelo Barreto com sua eficiência em fazer magica, "tirem suas conclusões". resultado: até hoje não instalaram a central enviada pelo ministério da justiça para Guarda Civil operar.
O senhor Marcelo Barreto desde o dia em que assumiu a secretaria de segurança de Ilhéus a Guarda parou no tempo, e não deu mais um passo a frente.
Não instalaram os rádios comunicadores nas viaturas.
Não fizeram acentral como pediu a SENASP.
Hoje estão faltando parte dos equipamentos de câmeras e outros. Motivos que levaram o Sindicato dos Guardas Civis do Estado da Bahia a elaborar uma denuncia minuciosa que foi entregue no Ministério Publico Federal e Estadual e em mãos da Secretaria Nacional de Segurança Publica em Brasilia-DF.

A instituição Guarda Civil Municipal de Ilhéus-Ba pede encarecidamente que as entidades que representam a categoria como SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, que não parem, esmiuncem, discutam sobre esse assunto para que os usurpadores não saiam rindo mais uma vez, por ter roubado a Guarda Civil de Ilhéus.

Fonte: http://guardasmunicipaisnoticias.blogspot.com.br/2013/01/video-munitoramento-da-guarda-civil-de.html

0 Comentários: