PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ (SC) É ALVO DE ATAQUE NA MADRUGADA


Tiros atingem viaturas

Apesar da aparente tranquilidade durante a noite de ontem, a madrugada deste sábado foi de preocupação para os profissionais da segurança. Após um ataque a base do Campache no final da noite de sexta-feira, a Base da Guarda Municipal de São José (GMSJ) foi o alvo de bandidos por volta das 3h30min da manhã deste sábado, 17, em Areias, São José.
Quatro tiros atingiram a base e outros quinze as três viaturas que estavam estacionadas em frente ao prédio. Segundo o comandante da GMSJ, Jeferson Lima, ninguém ficou ferido. "Tínhamos a informação da inteligência que após os ataques do transporte público, os próximos alvos seriam os agentes de segurança, por isso já estávamos preparados para isso", declarou ele.
De acordo com o comandante Lima, moradores da região ouviram mais de vinte disparos. Imagens da câmera de monitoramente do prédio localizado próximo ao local, mostram que os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto  seguidos de um palio que dava proteção aos bandidos. "Esse foi um ataque covarde, pois trabalhamos desarmados e nossa função não é o embate, o que não justifica tal ação", ressaltou o comandante.
Fonte: http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/38562-guarda-municipal-de-sao-jose-e-alvo-de-ataque-na-madrugada.html

0 Comentários: