PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE (BA) EM AÇÃO



Um jovem na noite do dia 25/11 próximo ao mercado do Areal enfrentou o comandante da Guarda Municipal de Maragojipe Nelson Querino, em um total descontrole o desconhecido partiu para cima do servidor público que teve que reagir usando a força para controla-lo, Nelson em sua pagina no Facebook falou sobre o assunto vejam:
"Venho agradecer a Deus por esta vivo e por ter me livrado da peleja do inimigo, trabalhando, fui agredido e ameaçado por um elemento fui obrigado a utilizar da força necessária e do apoio da PM, para conduzir o elemento para a Delegacia, muita violência, agora me pergunto como vamos trabalhar desarmados? Sem um colete balístico? Entrego a minha vida nas mãos do Senhor, pois sei que ainda que eu ande pela sombra do vale da morte não serei atingido porque o Sr. estará comigo".
A crescente violência que assola Maragojipe, temos que atacar as causas para evitar as consequências.


Fonte: http://www.enadiocareca.com.br/2012/11/guarda-municipal-de-maragojipe-em-acao.html





0 Comentários: