PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ITABUNA (BA): INFORME AOS MUNICÍPES



Informa-se aos munícipes, o desejo de proteger e servir da Guarda Municipal de Itabuna. Entretanto, ações continuadas, por parte do Executivo Municipal, induziram os componentes da Guarda Civil Municipal de Itabuna-Ba a aquartelar-se, a partir do dia 13/11/2012. Há a possibilidade desta ação somente durar 12 horas, até não haver tempo para o seu término.
Componentes da Guarda Civil Municipal de Itabuna-Ba participaram, na ultima semana, de uma reunião entre componentes, onde ficou firmado alguns pontos. Dentre estes, uma ação que, inicia-se com os serviços aquartelados.
Os componentes da Guarda Civil Municipal de Itabuna-Ba, desta forma, esclarece-se não estar em movimento grevista. Contudo, por haver descumprimento de acordos selados, entre componentes da corporação e representantes do Executivo Municipal, componentes da corporação informam, que seus serviços estarão sendo prestados à comunidade da Cidade de Itabuna e Adjacentes, no Comando da Guarda Civil Municipal de Itabuna-Ba, no endereço: Avenida Presidente Kennedy, S/N, São Caetano, Itabuna-Ba

Fonte: ASCOM – Guarda Civil Municipal de Itabuna/BA http://guardacivilmunicipaldeitabuna.blogspot.com.br/

0 Comentários: