PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA (SP) APREENDE MENOR POR ROUBAR PM



Jovem também teria participado de assalto a uma outra residência; outros dois suspeitos são procurados.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela GM (Guarda Municipal) na noite de anteontem, acusado de participar de dois roubos a residência ocorridos em Artur Nogueira na semana passada. Em um casos, a vítima era um policial militar, que teve sua pistola calibre 380 levada pelos ladrões. 
Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil de Artur Nogueira, que realizou buscas durante todo o dia de ontem a objetos roubados e também de pelo menos outros dois suspeitos, que foram citados pelo adolescente. Todos os envolvidos seriam moradores de Cosmópolis, inclusive o jovem.
O menor foi abordado pela GM na Rua Sete de Setembro, no Centro, após apresentar atitudes suspeitas ao avistar a viatura, segundo informações da corporação. Na cintura do adolescente, os guardas apreenderam um revólver calibre 38. A arma, de acordo com a GM, possivelmente seria utilizada em outro assalto à residência.
Durante a abordagem, o menor teria revelado que iria praticar outro roubo, na companhia de mais dois rapazes. Os demais suspeitos foram procurados pela GM na noite de anteontem, mas conseguiram fugir.
Em buscas realizadas ontem na casa de um dos suspeitos, a Polícia Civil recuperou alguns objetos que seriam produtos dos roubos. Na lista, estão o coldre da pistola 380, roupas, bolsas, ventilador, televisor, entre outros objetos.

AÇÕES PARECIDAS

Os roubos registrados na semana passada foram contra a residência do PM, no Jardim Ouro Branco, de onde foi levada uma pistola 380, e contra outra casa, no Jardim Rezek, de onde levaram uma espingarda Puma.
Em ambos os casos, as famílias foram rendidas, ameaçadas de morte e trancadas no banheiro, enquanto os criminosos, além das armas, levaram, roupas, eletroeletrônicos, joias, dinheiro e veículos. Até a tarde de ontem, o adolescente estava apreendido em uma cela separada na Delegacia de Artur Nogueira e deverá ser encaminhado para uma unidade da Fundação Casa.

Fonte: http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=730180

0 Comentários: