PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Polícia Civil e Guarda Municipal de Uauá (BA) capturam dupla de traficantes e apreendem drogas e armas de fogo


Nesta segunda-feira, 12/11, Policiais Civis que trabalhavam na investigação do crime de tráfico de drogas receberam a informação que os traficantes conhecidos por JAIRINHO e ITINHO estariam comercializando drogas nas imediações do Açougue Municipal desta cidade, e de posse dessas informações agentes da Polícia Civil com o apoio de prepostos da Guarda Municipal de Uauá, efetuaram o cerco ao local e conseguiram prender os acusados JAIRO PEREIRA DA SILVA, vulgo "JAIRINHO" e JOSÉ WILSON ANCELMO CARDOSO, vulgo "ITINHO".
Com ITINHO foram apreendidas 07 petecas de cocaína, embaladas e separadas para distribuição e comércio ao tempo em que JAIRINHO agia como segurança do primeiro pois foi flagrado portando uma revolver calibre 22 municiado na cintura. Após a prisão, diligencias continuaram na casa dos acusados e na casa de JAIRINHO foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira.
Todo o material aprendido e as pessoas presas foram apresentados na Delegacia Territorial de Uauá onde foram autuados por tráfico, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: ASCOM Delegacia Territorial de Uauá/BA

0 Comentários: