PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Guarda Municipal de Sátiro Dias (BA) inicia ações de rondas preventivas escolar


Agentes da Guarda Municipal de Sátiro Dias realizando a ronda escolar no Colégio Maria de Fátima. Foto: GM de Sátiro Dias.


Buscando fortalecer as ações de prevenção à violência levando mais segurança à comunidade escolar, a Guarda Municipal de Sátiro Dias realizou nesta manhã de quarta-feira, 14/11, a ronda escolar na qual foi visitado primeiramente o Colégio Maria de Fátima, onde os agentes da Guarda Municipal tiveram contato com a coordenação, professores e alunos da escola, buscando começar a fazer uma relação positiva entre a comunidade escolar e os agentes.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, GM Gerônimo, esse foi o primeiro passo para realização de um trabalho mais amplo de patrulhamento escolar nas unidades de ensino do município, na qual o objetivo é ampliar essa ação para atingir todas as escolas públicas do município.
A Guarda Municipal de Sátiro Dias agradece a direção do Colégio Maria de Fátima, e espera contar com o apoio dos demais diretores, professores e comunidade escolar para que possa vir a ampliar essa ação e garantir uma maior tranquilidade a todos com mais segurança nas escolas.



Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: