PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL (CE): ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL PARTICIPAM DE CURSO NA ACADEMIA DE SEGURANÇA PÚBLICA


Os alunos do curso de formação profissional da Guarda Civil Municipal participarão no período de 18/2 a 4/3, na Academia de Segurança Publica, em Fortaleza, de curso sobre direção veicular e armamento não letal.
O curso terá duração de 15 dias e tem como objetivo capacitar os futuros guardas sobre a importância da direção veicular e de se conhecer e utilizar novas técnicas e tecnologias que podem ser tão eficazes (ou mais) quanto as existentes atualmente, mas que tenham um enfoque um pouco diferente do que estamos acostumados: A preservação da vida.
Este treinamento é parte obrigatória da matriz curricular do curso de formação e totaliza uma carga horária de 800 horas/aula, com formação teórica de 640 horas e, prática de 160 horas. O curso acontece até o dia 10 de março.
Desta forma a Secretaria da Cidadania e Segurança demonstra o compromisso em formar profissionais capacitados para segurança pública do município.
Fonte: http://guardacivilsobral.com.br/index.php/noticias/5-guarda-civil/176-alunos-do-curso-de-formacao-profissional-da-guarda-municipal-participam-de-curso-na-academia-de-seguranca-publica

1 Comentários:

Unknown disse...

fazemos placae replicas de formaturas dos: agentes de policia,soldados , guardas municipais etc. estamos a disposição para apresentar os nossos trabalhos.
atenciosamnete,
edmilson
81-8867-6899