PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

GUARDA CIVIL DE COTIA (SP): ROMU PRENDE TRAFICANTE QUE PARTICIPOU DE ATAQUE


A Guarda Civil prendeu mais um traficante na favela do Ferro Velho, no Turiguara, na tarde desta terça-feira.

Guardas da Romu – Rondas Ostensivas Municipais, estavam há alguns dias atrás de um jovem de 18 anos que, segundo eles, traficava drogas na favela e sempre que via a viatura, fugia por uma viela.
A ação dos guardas foi bem articulada. Eles deixaram a viatura parada em frente ao antigo clube Arakan, desceram a pé em direção à favela, mas mesmo assim o jovem os avistou, correu e entrou em uma residência.
No momento em que correu, o jovem dispensou um saco plástico. Os guardas entraram na residência e prenderam o rapaz. No saco havia 26 invólucros de maconha e na blusa do traficante, 18 pinos de cocaína.
O traficante foi levado à delegacia de Cotia e no momento da revista foram encontrados R$ 318 dentro da cueca.

Participou de ataque à GCM

O traficante é conhecido da Guarda Civil de Cotia. Ele participou do ataque a uma viatura no dia 7 de novembro em frente ao hipermercado Extra, no bairro do Portão.
Ele só foi preso dois dias depois do ataque e como não foi configurado flagrante, acabou solto pela polícia.
Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Foi autuado em flagrante por tráfico e deve ser transferido para um CDP – Centro de Detenção Provisória da região.
Os guardas civis da Romu que efetuaram a prisão foram Tadeu Santos, Guedes e Reinaldo, da viatura 005, com apoio da 003.



Fonte: http://www.coitadododia.com.br

0 Comentários: