PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE LEME (SP) RECEBE ARMAS DE GROSSO CALIBRE



Prefeito Lema entregou quatro espingardas calibre 12 ao secretário de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, Cel. João Arrais Serodio Neto.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, adquiriu quatro espingardas calibre 12 para uso da Guarda Civil Municipal. As armas serão utilizadas nas ações diárias da GCM e podem ser carregadas com munições letais ou não letais (balas de borracha), dependendo da situação.

Na última quarta-feira (13), o prefeito do município de Leme, Sérgio Luiz Dellai, o Lema, fez a entrega dos armamentos ao secretário de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, Coronel João Arrais Serodio Neto, e ao comandante da Guarda Civil Municipal, Alex Roberto Volpi. A entrega deste armamento de grande potencial de fogo faz parte de um planejamento prévio relacionado à Guarda Civil do município, para maior segurança e efetividade nas atuações, tanto para os integrantes da guarda como para os munícipes.

“Tal planejamento tem como base o aumento de efetivo da Guarda Civil Municipal, para que haja maior intensidade na atuação nas rondas escolares e ainda na implantação da ronda ambiental e rural. Com o aumento do efetivo, a GCM poderá esta dispor de guardas para participar de um convênio com o Corpo de Bombeiros, o que servirá para aumentar os atendimentos prestados por aquela instituição em beneficio da população lemense”, explicou o secretário.

Fonte: Secretaria de Ação Social da Prefeitura Municipal de Leme/SP

0 Comentários: