PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE (BA) DÁ UM SHOW DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS CARNAVALESCOS




Se as Secretarias envolvidas diretamente com o carnaval fizeram as suas partes, uma delas não deixou de fazer a sua, no que lhe é facultado fazer. Comandada atualmente pelo competente Secretário Augusto Lopes, a  pasta assegurou boa parte da segurança aos foliões  com a  ajuda da Guarda Municipal que  através do “GOE”,  GRUPO DE  OPERAÇÕES  ESPECIAIS, se  comportou de uma maneira  pacífica e  madura  nesse  carnaval, ao que  sempre  foi  seu forte.
O Quartel General foi montado na Secretaria de Cultura e Turismo, de onde sempre  se  revezava as  Equipes  para a segurança da população. Todos os Guardas, juntamente com o "GOE", estão de parabéns, pelo que fizeram nesse revezamento festivo. Os que guardam o patrimônio escolar e os demais que também guardam o patrimônio público em geral pois se  notou  que  o índice de  vandalismos  foi,  salvo melhor  juízo, zero nesse carnaval.


De parabéns os coordenadores Xavier, Paulo Xaulim e Messias, que tão bem souberam e sabem conduzir os destinos da Guarda no Carnaval e em todos os momentos que são chamados a agir em nome do bem público.
         Todos estão de parabéns, o Secretário de Administração, Augusto Lopes, pelo seu apoio total a gestão da Prefeita Vera, a Guarda Municipal de Maragojipe no seu todo, aos Comandantes, enfim ao conjunto da obra que patrocinou a PAZ e SEGURANÇA ao nosso povo nesse período festivo.



Fonte: http://www.juracireboucas.com/2013/02/a-guarda-municipal-de-maragojipe-ligada.html

0 Comentários: