PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA), POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO CONJUNTA RESULTA EM PRISÕES, APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E DROGAS


Por volta das 10h da manhã da última quarta-feira (30/01), a Polícia Civil de Itambé recebeu uma denúncia dando conta que três homens estavam aterrorizando os moradores da VILA UNIÃO / BAIRRO FELIPE ACHY.
O delegado titular da cidade, Dr. Darci Cardoso terderminou que uma equipe composta pelo investigador de polícia Paulo Rucas com o apoio da CIPE/Sudoeste e o Pelotão Especial da Guarda Municipal se dirigisse ao endereço denunciado para constatação do fato. Quando os policiais se aproximavam da localidade, foram informados por populares que os elementos estavam no interior de uma residência.
Foi feito um cerco com viaturas bem posicionadas, policiais devidamente preparados e "meteram" a casa. Na residência foram apreendidos quatro adolescentes e preso um maior de idade, Marcelo Ribeiro dos Santos;

Apreensão de armas de fogo, munição e drogas…

No interior da casa a polícia encontrou dois revólveres, sendo um de calibre 38 com cinco munições (duas intactas e três deflagradas) outro de calibre 32,  dez munições de calibre 32, sendo duas deflagradas, vinte (20) pinos de crack, um (01) tablete de maconha, a quantia de R$ 34,00 em espécie, dois aparelhos celulares, sete maços de papel e três esqueiros.

Colaboração: Itambé Popular.com
Fonte: Itapetinga na Mídia.com 

0 Comentários: