PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE LAGARTO (SE) PRENDE HOMEM ACUSADO DE SEQUESTRAR FILHO



A prisão foi efetuada depois de os policiais da GM terem percebido sinais de embriaguez no homem enquanto ele trafegava com uma motocicleta pelo povoado.

A Guarda Municipal (GM) prendeu um homem de 30 anos, de identidade ainda não revelada, por sequestrar o próprio filho de dois anos no povoado Estancinha, em Lagarto, no início da noite deste sábado (23).
A prisão foi efetuada depois de os policiais da GM terem percebido sinais de embriaguez no homem enquanto ele trafegava com uma motocicleta pelo povoado e levava preso entre o tanque de gasolina do veículo e ele uma criança.
A ronda estava sendo realizada pelos oficiais Gonver, Lima e Moraes, acompanhados do agente de trânsito Emerson, do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Lagarto (DTTU), que conduziram o indivíduo à Delegacia Regional de Lagarto.
Segundo relatos da ex-mulher do suspeito, ele invadiu sua residência e rendeu sua irmã para então raptar o filho e levá-lo consigo. O suspeito se encontra na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

0 Comentários: