PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

GCM DE ITAPIRA APREENDE MAIS DE 50 PEDRAS DE CRACK E QUASE 1 KG DE MACONHA





Trabalho ocorrido na noite de ontem dia 06/07 promoveram apreensão de 55 pedras de crack e 1 kilo de maconha. E.E.B de 33 anos e J.P.S.J de 19 anos deveriam ser autuados em flagrante acusados de trafico. Uma mulher foi detida juntamente com os desocupados C.F.G de 29 anos e A.I.F.N de 31 em uma praça da Avenida Alzira Martinez Moro, no conjunto Assad Alcici, cujo local é conhecido com ponto de venda de drogas.
A detenção da mulher aconteceu quando denúncias chegaram ao conhecimento dos Guardas municipais Cássio e Martucci, dando conta do comércio de entorpecente na localidade. Porém os Gcms não entraram em ação de imediato e resolveram promover campana.

O Trabalho perdurou por cerca de uma hora, em local onde os Gcms pudessem visualizar completmante a praça. Com isso, contatou-se que havia grande movimentação de pessoas viciadas, das quais "E."servia as mesmas. Durante a campana, constatou-se que quando a droga terminava, "E." deslocava até próximo ao córrego que corta o bairro e recolhia mais.Minutos antes de promoverem a abordagem, Cássio e Mrtucci solicitaram apoio de outros integrantes da Equipe. Quando as unidades se aproximaram , E. percebeu e deixou cair ao solo seis pedras de crack e tentou fugir, mas acabou detida juntamente com outros dois homens que estavam no local.A droga dsipensada pela mulher foi recolhida e proximo ao córrego, foi encontrado mis 49 pedras de crack. Tanto "E." quanto os dois homesn foram detidos e encaminhados ao plantão todos para prestarem esclarecimentos.Já no Della Rocha , o trabalho envolveu um número maior de Gcms. Na residencia de J.P.S.J, 19 anos, localizada a Rua Eugênio Consorti, foram encontrados perto de 1 Kg de maconha distribuídos em meio tijolo e dezenas de porções. J. estava na companhia de um menor e ao perceberem a presença dos Gcms , pularam em quintais de residências vizinhas, mas acabaram detidos.