PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Guarda Municipal de Uauá (BA) realiza ação preventiva para evitar caça predatória e a proteção da área da Gruta do Gerônimo

Agentes da GCM de Uauá na comunidade de Curundundum durante ação de patrulhamento preventivo e proteção ao patrimônio ambiental. Foto: GCM de Uauá/BA.

Nesta sexta-feira, 21 de julho de 2017, a Guarda Civil Municipal de Uauá atendendo à solicitação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, se deslocou até a comunidade de Curundundum, mais precisamente na Gruta do Gerônimo, com a finalidade de coibir a caça predatória e a preservação do patrimônio ambiental e cultural.
Na comunidade, a Guarda Civil Municipal ouviu diversos relatos, denúncias e sugestões para ações da corporação na localidade, na qual a população ficou bastante satisfeita com a presença dos agentes da GCM, solicitando para que estejam sempre presentes para garantir a tranquilidade no local assim como está ajudando a preservar o importante patrimônio ecológico da área da Gruta do Gerônimo que também recebi diversos visitantes de muitos lugares diferentes.




Por Alan Braga com informações da GCM de Uauá/BA

0 Comentários: