PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Agentes da Guarda Municipal de Fátima (BA) realizam sonho e fazem a alegria de garoto em seu aniversário

Guardas Civis Municipais de Fátima realizando sonho do garoto Gabriel em seu aniversário. Fotos: GCM de Fátima/BA

No último sábado, 15 de julho de 2017, a guarnição de plantão da Guarda Municipal de Fátima, foi convidada a prestigiar o aniversário do garoto Gabriel a pedidos dos familiares do garoto que tem o sonho de ser um Guarda Civil Mirim, que foi prontamente atendido pelos agentes.
Comovidos com tamanho sonho do garoto Gabriel, a guarnição composta pelo Subcomandante, GCM Santos, e dos GCM´s Francisco, Oliveira e Jubismario, compareceu ao local do evento para prestigiar o jovem Gabriel, e fazer a felicidade do mesmo com a presença dos guerreiros da Guarda Civil Municipal. O jovem ficou bastante feliz com a presença dos agentes, onde o mesmo também estava uniformizado, para a surpresa dos agentes da GCM, a pedido do próprio garoto aos seus pais no dia da festa de aniversário do mesmo com o uniforme da Guarda Civil Municipal de Fátima.
“São coisas simples como essas e que nos emociona, onde somos surpreendidos com um sonho de um garoto em fazer parte da Guarda Civil Municipal, fazendo valer a pena trabalhar cada vez mais com empenho, dedicação e esforço, mostrando inclusive nosso trabalho vem sendo reconhecido no município, e que desejamos continuar a fazer muito mais e quem sabe sermos o sonho e desejo de muitos outros garotos nos tornando bons exemplos a serem seguidos, e afasta-los das coisas ruins deste mundo”, disse o Subcomandante GCM Santos a nossa redação.


Por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM

2 Comentários:

Cristina Santana disse...

Parabéns a GCM por mais uma atitude gratificante. Sou Dinda do Gabriel e esposa de Ninho um dos componentes da Guarda fatimense. Me orgulho por tudo isso. 👏👏👏

Unknown disse...

Parabéns ao Guri pela data, muito sucesso e felicidades.
Parabéns a equipe e aos familiares pela iniciativa.