PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Representante da FEBAGUAM participa da inauguração da sede da Guarda Municipal de Itaquara (BA)

Comandante da GCM Gutemberg Almeida (à esquerda), Prefeito Marco Aurélio (ao centro à esquerda), vice-prefeito Francisco à direita e o GCM Alan Braga ao centro entregando os livros durante a inauguração da sede da GCM de Itaquara. Foto: GCM de Itaquara/BA

Na tarde desta quarta-feira, 19/07, o Prefeito de Itaquara, Sr. Marco Aurélio (que é o prefeito mais jovem da Bahia com 24 anos de idade e o segundo mais jovem do Brasil) fez pessoalmente a inauguração da sede da Guarda Civil Municipal de Itaquara, localizada num ponto estratégico próximo a rodoviária e o centro da cidade, com a presença do Vice-prefeito, Sr. Francisco, Secretários, vereadores e a população.
Até então os Guardas Municipais de Itaquara não possuíam nem fardamento nem sequer uma sede para fazer suas reuniões e ponto de encontro, sempre viviam de descasos de gestões anteriores e a atual gestão vem buscando valorizar a categoria no município.
Na oportunidade, o representante da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, GCM Alan Braga, também esteve presente na inauguração, na qual já tinha fornecido o projeto de regularização da Guarda Civil Municipal de Itaquara, onde se comprometeu a também fornecer outros projetos para a organização desta GCM assim como para captação de recursos e investimentos. Além do compromisso firmado com os GCM's de Itaquara e a Prefeitura, o GCM Alan Braga presentou o Prefeito Marcos com exemplares dos seus livros.
"Para nós da Guarda Civil Municipal de Itaquara receber essa sede da corporação assim como o fardamento foi um marco importante para a valorização de nós GCM e que possamos trabalhar ainda mais para sermos cada vez mais atuantes no município e uma referência positiva na região", disse o Comandante da corporação, GCM Gutemberg Almeida.
Na inauguração da sede da GCM de Itaquara também tiveram presentes representantes das Guardas Municipais de Santa Inês, Brejões, Santa Inês e Ubaíra.


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: