PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 16 de julho de 2016

Guardas Municipais de Biritinga (BA) divulgam Nota de Repúdio após determinação do Prefeito

NOTA DE REPÚDIO

O prefeito de Biritinga determinou que a Guarda Municipal fizesse o serviço de portaria e vigilância do Colégio Estadual (os serviço citados foram suspensos pelo Estado) e após ser questionado por alguns guardas se essa era uma atribuição da Guarda Municipal , o mesmo respondeu aos colegas de modo grosseiro: "Eu não estou pedindo , estou ordenando!"
Então o colega disse que não tinha feito concurso para vigilante e que ia tomar as providências necessárias (Ministério Público), e ele de forma irônica desse que o colega podia ir.
Como se não bastasse, mandou recolher a viatura da Guarda Municipal e mandou desmontar. Resumindo: o que achávamos que não podia piorar, acabou piorando, e agora estamos sem fardamento por parte do município, sem condição de trabalho, sem salário digno, já que recebemos salário minimo, e agora também sem viatura.
Há! Eu já ai mim esquecendo; ele pediu a escala para o comandante e disse que poderíamos aguardar que vinha surpresa. Aqui em Biritinga vivemos em tempos de ditadura.

Biritinga-BA, 16/07/2016


Guardas Civis do Município de Biritinga - BA

1 Comentários:

FEBAGUAM disse...

A Febaguam entrou com denuncia a poucos dias difecionada ao MP responsavel. Acompanhem o tramitar