PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS (AL) RECUPERA ROUBO E PRENDE ASSALTANTES

Dois jovens, um deles menor de idade foram detidos na tarde desde domingo (02), logo após assaltarem uma adolescente na Praça da Independência, a poucos metros da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Logo que foi assaltada, a vitima se dirigiu a delegacia da cidade, mas antes encontrou uma equipe da Guarda Civil Municipal, que deixava o prédio após registrar uma ocorrência.
Desesperada, a vítima ‘invadiu’ o veículo pedindo socorro. “A equipe até se assustou quando ela veio correndo e entrou no carro pedindo ajuda, dizendo que acabará de ser assaltada”, relatou à reportagem do Alagoasweb o comandante da guarnição, Aldezon.
Imediatamente a equipe empreendeu buscas aos assaltantes, que foram localizados e ao receberem voz de prisão tentaram escapar, mas foram perseguidos e presos nas imediações da Rua Andre Bastos, também conhecida ‘Rua do Cabaré’, no Centro.
Com a dupla, chefiada por Reginaldo da Conceição Ferreira, de 18 anos, e um menor de 17, a GM recuperou um aparelho celular da vítima e apreendeu outros dois aparelhos, supostamente fruto de roubo, além de uma moto modelo CG Fan, de placa NMG-4932/AL, usava na fuga e uma bombinha de maconha.
Detido, Reginaldo, vulgo ‘Naldinho’, que ostenta em suas costas a tatuagem de um palhaço, disse que a motocicleta era emprestada e que não usou nenhuma arma para cometer o assalto.
A dupla foi autuada por assalto, Naldinho deve permanecer preso, já o menor, aguarda ser ouvida e deve ser liberado ainda neste domingo, acompanhado da mãe, que chegou a delegacia logo que tomou conhecimento da prisão do filho.
O flagrante foi lavrado pelo delegado José Lindberg, de Junqueiro, plantonista na 6ª DRP, neste domingo.


0 Comentários: