PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) APOIA DIVERSOS ÓRGÃOS NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Garantir o cumprimento das atividades legais dos órgãos da administração pública municipal e colaborar com o cidadão através da preservação do patrimônio e da ordem pública. Essa é missão da Guarda Municipal do Salvador na Copa das Confederações 2013.
Com um efetivo de 355 servidores, a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) desenvolve suas principais atividades para apoiar as atividades da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), no ordenamento de ambulantes, proteção de marcas pela Superintendência de Controle e Uso do Solo (Sucom), nos bloqueios de trânsito da Transalvador e demais fiscalizações.
Diversas formas de protestos pacíficos foram realizadas em toda a cidade, contudo atos de vandalismo foram identificados, por isso a Guarda Municipal reforçou a segurança da Prefeitura Municipal do Salvador, com objetivo de garantir a proteção das instalações do prédio.
Além disso, várias ocorrências foram registradas pelo Setor de Estatísticas da Guarda Municipal (Seest), desde apreensões de material publicitário a ameaças e agressões. Em uma das ocorrências um manifestante foi detido por Guardas Municipais em frente à Prefeitura de Salvador, por agredir outro manifestante com uma barra de ferro. A vítima foi conduzida ao posto de saúde e o agressor a 1ª Delegacia de Polícia, nos bairro dos Barris.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: