PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE LIVRAMENTO (PB) DETÉM HOMEM QUE TENTOU MATAR AGENTE DA GM


Um crime anunciado e uma morte evitada pela reação rápida da vítima e de seus colegas, guardas municipais de Livramento. Na noite deste sábado (23), o estampador José Marcos de Almeida da Silva, mais conhecido como Galego, tentou acertar as contas com o guarda municipal João Paulo Tomé de Sousa, de 30 anos, de posse de uma faca peixeira com 10 polegadas.
Segundo o delegado plantonista, Dr. Omar José Ramos, por volta das 20hrs, ele começou a discutir com a vítima ameaçando-o e logo sacou a arma branca. João Paulo precisou correr muito para evitar ser atingido pelo acusado e após muito tumulto, os colegas guardas municipais conseguiram rendê-lo e chamou a polícia.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o acusado esta semana já havia discutido com a vítima em uma festa junina de uma escola de Livramento. Na oportunidade, ele também tentou desferir um golpe de faca no guarda, mas foi impedido e levado a Delegacia. Solto, José Marcos quis acertar de vez as contas com João Paulo e por pouco não o matou.
Dr. Omar José Ramos fez o flagrante e autuou-o no Art. 14 por tentativa de homicídio. Ele foi levado a Cadeia Pública de Taperoá e está a disposição da Justiça.


Fonte: Taperoá em foco

0 Comentários: