PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 23 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA (CE) E PM ENTRAM EM CONFRONTO COM MANIFESTANTES NA CIDADE


Protesto começou no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, passou pela avenida Beira Mar, fez parada no Hotel Luzeiros - onde a seleção espanhola está hospedada-, seguiu para o Acquario Ceará e, após rupturas no grupo, culminou com confronto entre manifestantes e agentes de segurança pública nos arredores do Paço Municipal.
O Grupo de Operações Especiais (GOE), da Guarda Municipal de Fortaleza, foi um dos responsáveis pela dispersão dos manifestantes. Em alguns momentos, eles tentaram ter acesso à sede do Governo Municipal pelas ruas São José e Sobral. Cavalaria e equipes do Raio também fizeram parte da ação de dispersão.
Na pauta da reunião desta sexta-feira, 21, foi falado sobre PEC 37, saúde pública e, principalmente, condição do transporte público de Fortaleza.
Seis menores - que apresentavam comportamento mais exaltado durante a manifestação - foram apreendidos. A liberação deles ocorreu quando os pais compareceram ao local, segundo informações do subinspetor Camilo Moraes, do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Guarda Municipal.
No total, 250 guardas municipais e policiais fazem a segurança - interna e externa - do Paço 


Fonte: O Povo

0 Comentários: