PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 29 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE CONDEÚBA (BA) TEM NOVO COMANDANTE DE CARREIRA

O Guarda Municipal de carreira Maike Lauton é nomeado comandante da Guarda Municipal de Condéuba/BA

Passando a ocupar o cargo de Chefe da Guarda, o jovem Maike Lauton falou do novo desafio assumido e do apoio recebido, enfatizando que honrará o posto com amor e respeito aos companheiros, dedicando-se plenamente à nova função depois de nove anos de experiência como guarda municipal servindo do município.
Entre os presentes, o Comandante da Polícia Militar em Condeúba, Tenente Nilton, prestou seu apoio ao novo comando, destacando o trabalho de parceria entre PM e Guarda Municipal para a segurança e preservação do patrimônio público. Na oportunidade, o Comandante da PM fez questão de enfatizar a grande responsabilidade assumida, a qual deve ser conciliada acima de tudo, com humildade. Como mensagem final ao novo comandante da guarda, o Tenente da PM destacou que, ‘’respeito e humildade se conquistam com bons exemplos,’’ destacou o Tenente.
O Prefeito Municipal, Guto, reiterou o compromisso de reestruturação da Guarda Municipal, definido-a como patrimônio do nosso povo, e como tal, deve ser valorizada, respeitada e reconhecida pelos seus trabalhos prestados há anos, frente à nossa população. Dessa forma, considera essencial sentar à mesa para ouvir as propostas e reivindicações da categoria, colocando-se à disposição para que a Guarda Municipal resgate o prestígio e respeito de todos. Segundo o Prefeito, é preciso que haja acima de tudo, comprometimento da corporação e respeito às diferenças, para que cada vez mais a Guarda Municipal cumpra o seu papel de guardiã dos bens públicos e de apoio à população.

0 Comentários: