PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Prefeitura de Fátima (BA) cede área para a criação do Centro de Formação da Guarda Civil Municipal


No dia 20 de junho de 2018, o Prefeito de Fátima, Manoel Messias Vieira, cedeu área do antigo matadouro, para criação do Centro de Formação da Guarda Civil Municipal, localizado na entrada da cidade.
O Centro de Formação e Especialização da Guarda Civil Municipal de Fátima, que foi criado por Lei Municipal especifica agora passa a ser uma realidade para essa instituição, onde além de atender aos Guardas Municipais de Fátima, também poderá por meio de parceria oficial atender a outras Guardas Municipais de todo o estado, ajudando a formar, aperfeiçoar e qualificar diversos guardas municipais. Agora o local já está passando por reformas para se adequar as necessidades da Guarda Civil Municipal, que terá salas para aulas teóricas e práticas, contará também com um estande de tiro e um local para alojamento para os Guardas Municipais.
Esse Centro de Formação é extremamente importante para a Guarda Civil Municipal de Fátima, na qual estará ajudando a manter o efetivo desta corporação cada vez mais qualificado e consequentemente a população só tem a ganhar com profissionais de segurança pública muito mais qualificados para servi-los.
O efetivo da Guarda Civil Municipal de Fátima agradece aos vereadores por terem aprovado este Projeto de Lei que gerou essa legislação e ao Prefeito Municipal, Manoel Messias, por sancionar esta Lei e ceder essa área para tornar esse Centro de Formação e Especialização em realidade.




Por Alan Braga com informações da GCM de Fátima/BA

0 Comentários: