PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 7 de julho de 2018

Guarda Civil Municipal de Jeremoabo (BA) ajuda a garantir tranquilidade durante festividades de comemoração aos 93 anos de emancipação política


A festividade de comemoração aos 93 anos de emancipação política de Jeremoabo, município da região nordeste da Bahia, distante a 370 km da capital do estado, começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Jeremoabo em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, que contou a presença do Vice-prefeito, Sr. Lula de Dalvinho, da Secretária do Meio Ambiente, Sra. Maria das Dores Serafim dos Santos, e a Comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Manuela Alves dos Santos Neto, que fizeram o hasteamento das bandeiras, realizado  nesta sexta-feira, 06 de junho de 2018.

Ainda em homenagem aos 93 anos de Jeremoabo, houve uma grande festa com um palco ao lado da Prefeitura, na qual participaram diversas atrações locais, na qual o efetivo da Guarda Civil Municipal, comandado pela GCM Manuela Alves, ajudou a garantir a tranquilidade da festa com o patrulhamento preventivo, e além disso para ingressar no local do evento as pessoas passavam por uma revista realizada pelos Guardas Civis Municipais para evitar que pessoas mal intencionadas entrassem com armas de fogo ou outros objetos que pudessem ser utilizados para agredir quem estivesse no evento, sendo um grande diferencial do evento para garantir a tranquilidade, na qual nunca tinha ocorrido em nenhuma festa pública realizada no município.
Com essa grande atuação efetiva através desse patrulhamentos e revista as pessoas, a Guarda Civil Municipal ajudou mais uma vez para que o evento ocorresse com bastante tranquilidade no município, na qual não houve fatos graves de violência.
A Guarda Civil Municipal de Jeremoabo, através da sua Comandante, GCM Manuela Alves, agradece a toda a população por também ajudar a fazer um grande evento de muita paz e tranquilidade, onde todos puderam curtir bastante.







Por Alan Braga com informações e fotos da GCM de Jeremoabo/BA

0 Comentários: