PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Guarda Municipal de Santaluz (BA) participa de capacitação contra crimes ambientais promovida pela Promotoria de Justiça

Atendendo ao convite da 3ª Promotoria de Justiça de Serrinha, o Diretor da Guarda Civil Municipal de Santaluz Jacson Araújo e mais dois agentes, juntamente com a diretora de Agricultura, Srª Tereza Alves, participaram nessa terça- feira 15/08, de um evento de capacitação sobre crimes ambientais e identificação de condutas de maus tratos contra animais.
Pela manhã aconteceu uma audiência pública para discussão do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pelo prefeito de Serrinha Dr. Adriano Lima, onde a promotora de justiça Drª Letícia Campos Baird expôs sua pretensão em estender essa mesma proposta aos demais prefeitos das cidades circunvizinhas em que ela atua. O Diretor da Guarda Municipal de Santaluz que compôs a mesa, utilizou os microfones para falar da importância em ter um meio ambiente ecologicamente equilibrado e saudável, assim como, do papel exercido pelas GCMs da região frente a esse problema social.
À tarde, a Drª Carolina Busseni, presidente da Comissão de Direito dos Animais da Subseção da OAB de Feira de Santana, e a veterinária Drª Lorena Carneiro Barreto, ministraram uma palestra sobre os procedimentos policiais em casos de maus tratos de animais, frisando a importância do empenho das forças de segurança na prisão dos criminosos, assim como, as ações de técnicas de resgate, primeiros socorros e apreensão dos animais. O evento contou a participação das Guardas Municipais de Serrinha, Biritinga, Teofilândia, Barrocas e Santaluz.






Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

Visite nosso canal no Youtube e participe vendo nossos vídeos e deixando contribuições:
https://www.youtube.com/channel/UCjYiGdb63NQrzkGwie5naxw

Visite nosso face e se antene os fatos cotidianos das guardas municipais da Bahia:

https://www.facebook.com/febaguam.alanbraga.3

0 Comentários: