PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 24 de setembro de 2016

Irmão de farda esta precisando de ajuda. O motivo? ter prendido um traficante e este veio a morrer na cadeia

Mais um irmão de farda preso. O motivo? Ter detido um traficante e este veio a morrer na cadeia A justiça brasileira é uma piada. Eu quero ver o que acontece quando vagabundo da 7 tiros em um policial de serviço. GCM  Willian, estamos contigo irmão!! 
Venho aqui expor e solicitar ajuda para um irmão da GCM de Araras. Que está nesse momento está injustamente preso por mandado de prisão preventiva.
Dos fatos: há uns 6 meses atrás ele e mais dois GCMs fizeram a prisão de um traficante, tentando a fuga o mala caiu e bateu com o tórax num tronco, ele foi detido, com ele foi encontrado drogas, dinheiro da venda do tráfico, elemento passou no Pronto Socorro e após foi levado para a Delegacia.
No DP a autoridade ratificou a voz de prisão, foi feito o flagrante e cadeia, só que durante a madrugada o marginal passou mal e foi levado para o Pronto Socorro acabou vindo a óbito no dia seguinte. O marginal já possuía diversos problemas de saúde graves.
Os Guardas passaram a responder o processo por lesão corporal seguida de morte, participaram de todas as audiências. Do nada e sem pressupostos processuais, o Juiz e o Ministério Público decretam a preventiva do GCM, e acionaram a PM e determinam a prisão do guarda.
PM´s foram no bico dar voz de prisão ao policial da GCM, ele liga para o Secretário de Segurança Municipal que comparece no local e conduz o GCM à Delegacia. Lembrando que dois GCMs foram executados em três meses pelo crime organizado na cidade.

Começa o martírio deste policial

Na Delegacia alguns GCMs ficaram sabendo que o GCM passa por necessidades, dois filhos pequenos e esposa, paga aluguel e estava pagando cerca de R$ 1000,00 por mês para seu advogado. Alguns Guardas fizeram uma compra e enviaram para casa do irmão de farda.
Agora estamos fazendo um pedido para todos Guardas Civis, estamos contribuindo para arrecadar um dinheiro para pagar os advogados,  qualquer quantia, 10, 20,30 ou o que você sentir no coração e puder depositar.

Conta para depósito Banco do Brasil n°14339-1 Agência 2324-8 em nome de Mayra de Jesus Brito Meneguini

A GCMf responsável pela conta corrente irá prestar contas, juntamente com a Inspetora Marisa, ambas de muita confiança da Guarda de Araras.  Quem puder contribuir, desde já agradecemos Inspetor Salathiel.

Fonte: Amigos da Guarda Civil


0 Comentários: