Alberto Muniz, Prefeito de
Utinga (à esquerda), GCM Alan Braga (centro de camisa azul clara), Suzart Melo,
Coordenador da GCM de Utinga (centro de preto) e Dr. Washington
Moreira (à direita), reunidos em discussão para apontar soluções para os
problemas administrativos, operacionais e de custeio para a Guarda Civil
Municipal.
Na tarde desta segunda-feira,
25/07, o GCM Alan Braga, integrante da FEBAGUAM (Federação Baiana das
Associações de Guardas Municipais), juntamente com o coordenador da GCM de
Utinga, Suzart Melo, reuniram-se com o Assessor Jurídico, Dr. Washington
Moreira, e com o Prefeito de Utinga, Alberto Muniz, para discutir problemas da
GCM assim como também apontar e sugerir soluções para a corporação. Um dos
principais requisitos discutidos o fardamento dos agentes, equipamentos e
também projetos e formas de custeio da corporação.
Foi uma importante reunião,
onde o prefeito Alberto Muniz ouviu atentamente as informações sobre a
corporação e categoria GCM e também esta buscando se empenhar dentro das
possibilidades para que possa atender o pleito dos GCM´s.
Através de decreto foi criado os núcleos administrativos, de banda de música, operacional e de formação para melhorar a qualidade de gerenciamento interno e qualificação profissional dos agentes da GCM, assim como segundo o prefeito Alberto Muniz, já esta em andamento a licitação para aquisição de fardamento para todo o efetivo da corporação.
1 Comentários:
Nada seria possível se não houvesse o interesse do gestor público em ver e fazer com que as coisas andassem. Acredito na boa fé e compromisso do prefeito com a segurança pública municipal, sobre tudo do compromisso que assumiu frente aos seus agentes de segurança municipal. Obviamente dada a competência de sua assessoria administrativa e jurídica.
Postar um comentário