PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA) DESABAFAM DEPOIS DE ENTREVISTA DA SECRETÁRIA LEILA



Após o programa Fala Cidade da Rádio Lauro de Freitas FM ter entrevistado na ultima segunda-feira (20) o Guarda Municipal Jarbas Pires que denunciou por mais uma vez as péssimas condições nas quais se encontram as instalações da Sede da Guarda do nosso município e também sobre a falta de coturnos para toda corporação, a nossa redação entrou em contato com a Srª Inglide Leila, secretária da Administração que negou as denuncias.
Na tarde desta quarta-feira, os Guardas estiveram presentes em um curso promovido pelo Programa Nacional de Segurança (Pronasci), na secretaria de educação em Itinga e rebateram as informações da Secretária Inglide, além de citarem denuncias muito mais graves relacionadas ao caso do abandono.
Confira a denúncia dos servidores da Guarda Municipal de Lauro de Freitas que cederam uma entrevista de forma expontânea para a Rádio Lauro de Freitas FM:
A Guarda Municipal de Lauro de Freitas possui um efetivo de 170 servidores sendo 56 apenas concursados. Cerca de trinta novos concursados devem fazer parte do efetivo após seleção no ultimo certame realizado neste ano.

Por: Silva Jr
Imagens: Joane Alves