Uma confusão na entrada de um show na Orla da Atalaia em Aracaju, Sergipe, terminou com um homem baleado. Na noite de sexta-feira (27) Diego Mendonça Santos, 24 anos, foi com um grupo de amigos para a festa, mas se envolveu numa briga e acabou preso.
“A gente estava entrando na festa, as minha amigas ficaram mais atrás e um rapaz mexeu com elas. Eu cheguei nele e perguntei o que tinha acontecido e ele me deu um murro. Um colega meu que estava passando perto viu ele me agredindo e atirou contra o rapaz, passou a arma para mim e a gente saiu correndo cada um para um lado”, relata Diego.
Por volta das 23h30 um Guarda Municipal que trabalhava nas imediações do evento ouviu um disparo de arma de fogo e várias pessoas correndo. Mesmo desarmado, o guarda resolveu seguir o suspeito que caiu próximo a uma viatura policial.
Apesar de estar com um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada, Diego nega ter atirado contra o rapaz que teria ‘mexido’ com as amigas dele. “Eu não faria um negócio desse nunca na minha vida , nunca tive arma e nunca tentei tirar a vida de ninguém. Foi meu amigo João que eu não sei onde mora”, afirma Diego.