PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) ASSINA CONVÊNIO COM A SECRETÁRIA DE JUSTIÇA, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS PARA NOVA CAPACITAÇÃO




Acontece na próxima quinta-feira (19), às 10h, no Auditório Pedro Milton, localizado no Centro Administrativo da Bahia - CAB, uma solenidade para assinatura do convênio com a Secretária de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos- SJCDH destinado à capacitação da Guarda Municipal de Salvador para o atendimento a pessoas com deficiência.
Com foco na Matriz Curricular Nacional para a Formação de Guardas Municipais, no que diz respeito às temáticas Éticas, Direitos Humanos e Cidadania/Garantia de Direitos, com noções legais, voltada para pessoas com deficiência e as Técnicas e Procedimentos Operacionais (TPO) das Guardas Municipais/Procedimentos quanto às pessoas com deficiência, a formação, que será continuada, tem como objetivo promover a qualificação do atendimento prestado pelos Guardas a pessoas com mobilidade reduzidas pela cidade. O curso tem carga horária de 40h onde serão disponibilizadas, inicialmente, 250 vagas para a primeira turma programada para ocorrer na semana seguinte após a assinatura do convênio. As demais turmas ocorrerão durante o segundo semestre do corrente ano.
            A Gerente de Desenvolvimento e Corregedoria (GDCOR), Renata Nascimento, ressalta a importância dos GM's estarem sempre bem atualizados para que possam oferecer um serviço de qualidade à população. "Essa é uma preocupação constante que temos com os servidores, capacitá-los bem é garantir nossa contribuição para o desenvolvimento da cidade", conclui Renata.

Fonte: ASCOM/SUSPREV