PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) APOIA O SAMU EM OCORRÊNCIA DE TIROTEIO




Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio na tarde desta terça-feira, 17/07, em Feira de Santana. Segundo informações da Guarda Municipal de Feira de Santana dois homens estavam em uma motocicleta e tentaram matar outro homem e acabaram ferindo mais dois que estavam num ponto de ônibus.
O tiroteio aconteceu no inicio da tarde na Avenida José Falcão da Silva, nas proximidades de um ponto de ônibus (sentido Feira/Serrinha). Os atiradores, que estavam em uma motocicleta Honda twister de cor vermelha e demais dados ignorados, chegaram deflagrando tiros em Clodoaldo de Jesus Oliveira e acabaram também em Erick Joan Batista de Jesus Oliveira e Antonio Miguel Pinheiro de França.
Todos foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, com o apoio da Guarda Municipal de Feira de Santana, e encaminhados para o Hospital Clériston de Andrade (HGCA).
Segundo a Guarda Municipal o caso mais grave é do Clodoaldo, que foi o alvo dos criminosos, levando tiros na região do tórax sendo submetido a cirurgias e ainda continua hospitalizado, os outros dois foram medicados e liberados.
Fonte: http://rotapolicialfsa.blogspot.com.br/2012/07/tiroteio-na-jose-falcao-resulta-em-tres.html