PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Guarda Municipal de Gavião (BA) recebe pela primeira vez em sua história uma viatura para realização de patrulhamento preventivo


Prefeito Raul Soares (de camisa azul) e o Vice-prefeito Vando fazendo a entrega da primeira viatura da história da Guarda Municipal de Gavião. Fotos: GM de Gavião/BA.


Nesta terça-feira, 25 de setembro de 2018, às 14 horas, em uma solenidade simples no centro de abastecimento da cidade de Gavião, a história da Guarda Municipal foi marcada pela entrega de uma viatura devidamente padronizada, algo que aconteceu pela primeira vez, pois até então a Guarda Municipal de Gavião nunca tinha tido um veículo especifico da corporação para realizar suas ações no município.
O Prefeito Raul Soares (Rauzinho), acompanhado do vice-prefeito Vando, fez a entrega simbólica do veículo que será utilizado nas rondas da Guarda Municipal, que também contou com a presença de secretários, vereadores, do Comandante da Guarda Municipal, GCM Jarbas Souza, do efetivo da corporação, e da população em geral.
Na ocasião o Prefeito Raul Soares, ressaltou a importância da Guarda Municipal para a segurança pública comunitária da região e que sentia honrado em saber que essa é a primeira viatura que a Guarda Municipal tem em toda a sua história de 25 anos de existência, manifestou seu desejo de não parar com essa ação, que já planeja a entrega da sede da Guarda Municipal. O comandante Jarbas Souza, agradeceu a confiança e a parceria do prefeito que não mediu esforços para ajudá-lo a realizar o sonho de obter essa primeira viatura para a Guarda Municipal de Gavião, o mesmo lembrou que a conquista era de todos que colaboraram da forma direta ou indiretamente para a realização desse sonho, possibilitando a Guarda Municipal a ter condições de realizar serviços essenciais de rondas de patrulhamento preventivo nas vias públicas, nas escolas, tanto na zona urbana como na zona rural do município, assim como nos eventos do município.






Fonte: Guarda Municipal de Gavião/BA

2 Comentários:

bode disse...

Espero que realmente não pare por ai!

Informe Azul Marinho disse...

Parabéns a Guarda Municipal de Gavião, ao Prefeito deste município que continue a olhar por esta instituição e seus agentes investindo nos mesmos, para que os possa levar cada vez mais segurança para a população. Que os prefeitos organizem mais as Guardas Municipais deixando de fazer de somente de cabides de empregos para de fato um órgão de segurança pública sério pois com isso quem mais ganha é a população.