PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Guarda Municipal de Serrinha (BA) tem convênio de porte de armas assinado pela Polícia Federal

Na manhã desta sexta-feira (06/01), agentes da Guarda Civil Municipal de Serrinha, estiveram no Departamento de Polícia Federal (SINARM), onde foi entregue aos mesmos, a cópia do convênio assinado que concede o porte de arma de fogo institucional à Guarda Municipal de Serrinha. Convênio que será publicado no Diário Oficial da União na próxima semana, sendo assim oficializado.
Esse é um sonho da corporação que foi abraçado por muitos que deram suas valiosas contribuições na construção desse processo, que durante os últimos 5, anos por mais difícil que tenha sido, em momento algum pensamos em desistir, porque nós da família azul marinho, temos que ser incansáveis de luta e insaciáveis de conhecimento. Essa é mais uma grande vitória de muitas que ainda almejamos em conquistar nossos espaços que nos é devido na segurança pública. GCM DE SERRINHA, SERVIR E PROTEGER SEMPRE!


Por Ednaldo Lisboa

1 Comentários:

Joselito de Sá disse...

Parabéns, pelo brilhante conquista haja visto que Eu quando Comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, realizei este feito e sei a importância como instrumento de trabalho e proteção pessoal do agente, porém li toda a matéria e não encontrei nome dos agentes envolvidos neste feito comandante diretor ou secretário de segurança, deixo meus comprimentos e toda luta a vitória é certa.