PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Acusado de invadir casas e estuprar idosa é preso pela Guarda Municipal de Jacobina (BA)

Jean Lucas Pereira da Silva preso pela Guarda Municipal de Jacobina acusado de arrombar residências e estuprar idosa. Foto: Jacobina Notícias.

Jean Lucas Pereira da Silva, 21 anos, foi preso pela Guarda Municipal na manhã deste domingo, 22, no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina, sob várias acusações de arrombamentos, espancamento e estupro de uma mulher idosa no mesmo distrito.
De acordo com a Guarda Municipal, após arrombar a fechadura da uma casa, Jean invadiu a residência em Caatinga do Moura e quebrou móveis e depredou vários objetos. Jean também é suspeito de cometer vários furtos e arrombamentos na comunidade. Ele é o principal suspeito de espancar brutalmente uma idosa de aproximadamente 50 anos, e forçá-la a praticar atos sexuais com ele.

O crime

Conforme informações de moradores, à época, a idosa foi amarrada, amordaçada, espancada, estuprada e ainda teve uma orelha arrancada pelo acusado. O crime teria ocorrido ao lado de uma ponte que liga o bairro Coreia, em Caatinga do Moura, e a Praça Rosa Marques. A idosa ficou com o rosto irreconhecível após as agressões.
O suspeito foi preso e encaminhado à Depol de Jacobina, onde foi apresentado ao delegado para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: Jacobina Notícias

0 Comentários: