PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 22 de janeiro de 2017

Integrante da Guarda Municipal de Uauá (BA) é nomeado Assessor de Prevenção à Violência

No dia 18/01, o Prefeito Lindomar Dantas já havia nomeado o comandante e o sub da Guarda Municipal de Uauá, sendo ambos de carreira, em obediência à Lei Federal 13.022, e na última sexta-feira, 20/01, outro integrante da GCMU, o GCM Antônio da Silva Santos foi nomeado Assessor Especial da Secretaria de Governo e Prevenção a Violência.
As nomeações são muito positivas para a categoria, uma vez que o assessor irá ser o elo entre o gabinete (atual lotação da Guarda Municipal) e o Comando juntamente com o Sub.
A hierarquia da Guarda Municipal está quase que inteiramente composta por servidores efetivos e de carreira, algo inédito no município de Uauá.
Antônio Silva, como é conhecido pelos demais, é Guarda Municipal desde 2008 e é uma das lideranças que sempre atuou na Associação da categoria e exercia o cargo de Vice-Presidente.
Também compunham a diretoria da entidade, o Comandante Edilson Menezes (2° secretário) e o Subcomandante Francisco Filho (2° tesoureiro). Propositalmente, não existe o cargo de Secretário de Governo, e na vacância do mesmo, quem assume tais atribuições é o Assessor Especial, que tem status de secretário, daí o entusiasmo pelas nomeações. "Já houve muito avanço, mas não havíamos ainda vivido essa experiência, no que tange à Assessoria Especial de Governo e Prevenção à Violência.
A expectativa é de um trabalho em equipe, pois, o grupo sempre lutou pela melhoria da instituição, e agora tem a oportunidade de executar, uma vez que o alcaide tem uma visão positiva sobre a categoria", comentou o presidente da AGMUB, João Nelson Ribeiro.
Os primeiros resultados devem surgir em breve, e a categoria aguarda ansiosa para a cada dia crescer mais.


Fonte: Associação dos Guardas Municipais de Uauá/BA

1 Comentários:

Unknown disse...

Parabéns a todos todos os envolvidos na causa de manter a segurança e paz de nossa cidade. ����