PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Associação dos Guardas Municipais de Teixeira de Freitas (BA) realiza seminário de defesa pessoal

A Associação dos Guardas Municipais de Teixeira de Freitas - AGMTF promoveu na manhã desta terça feira, 17 de janeiro de 2017, o 1° Seminário de Defesa Pessoal, ministrado pelo lutador de MMA profissional e também GCM Dennys “A Maquina”, sendo motivo de orgulho para a Guarda Municipal de Teixeira de Freitas e para a cidade do extremo sul da Bahia já na divisa com o estado do Espirito Santo.
O objetivo do referido seminário, é a capacitação e nivelamento dos Guardas Municipais de Teixeira de Freitas, buscando prepara-los para a sua defesa pessoal assim como a defesa dos cidadãos no desempenho das suas atividades durante o cotidiano profissional.
Os guardas municipais puderam ver a importância de está praticando artes marciais e como isso pode ser necessário no desempenho das funções da Guarda Municipal durante seu patrulhamento preventivo. Durante o seminário os guardas municipais puderam discutir e praticar diversas técnicas de imobilizações e condução que podem ser utilizadas no dia a dia tanto para sua defesa como também para conduzir meliantes.






Por Alan Braga com informações da Associação dos Guardas Municipais de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: