PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Guarda Municipal de Baixa Grande (BA) tem seu primeiro comandante de carreira nomeado

Leandro Nunes da Silva, primeiro comandante de carreira da Guarda Civil Municipal de Baixa Grande, nomeado nesta quarta-feira.

Na tarde desta quarta-feira, 04/01/2016, foram nomeados o comandante e subcomandante de carreira da Guarda Civil Municipal de Baixa Grande, que pela primeira vez em sua história é chefiada por integrantes de carreira.
O Prefeito Heraldo Miranda (PMDB), respeitando a Lei Federal 13.022/14, no uso de suas atribuições fez a nomeação dos GCM´s Leandro Nunes da Silva e Dernolio Pires de Machado, respectivamente comandante e subcomandante da GCM. O prefeito reconheceu a necessidade de se respeitar a legislação do Estatuto Geral das Guardas Municipais afim de fazer com que a GCM de Baixa Grande tenha seu devido a adequamento a lei assim como valorizar seu efetivo dando a nomeação para estes cargos aos integrantes de carreira desta corporação que vem crescendo e quer poder evoluir muito mais nesta nova gestão. Segundo o prefeito Heraldo, é importante valorizarmos nossos servidores públicos da Guarda Civil Municipal dando-lhes o que a legislação diz que é de seus direitos e deveres, para que os mesmos possam desempenhar bem as suas funções e levar mais segurança para a população, ajudar e fortalecer a manutenção da ordem pública e a proteger todo o nosso patrimônio público.


Por Alan Braga com informações da Guarda Civil Municipal de Baixa Grande/BA

1 Comentários:

Lima disse...

Quero parabenizar o nobre companheiro GCM Leabdro Nunes que muito honrosamente conquistou o posto de comandante vindo a ser o primeiro comandante de carreira da nossa GCM.Desejo muito sucesso em sua nova missão, sinto por não estar diretamente em seu comando "por fazerparte da administração atual" entretanto farei o possível para que a nossa CGM novo comanta tenha o maior sucesso possível...