PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

AGMSISAL reuni diversos Guardas Municipais em Nordestina (BA)

Guardas Municipais de diversos municípios da região do Sisal se reuniram na manhã desta terça-feira na Câmara de Vereadores de Nordestina.

Hoje, 10 de janeiro de 2017, na cidade de Nordestina, na região sisaleira da Bahia, foi realizado na Câmara de Vereadores, mais uma reunião da Associação dos Guardas Municipais da Região do Sisal, onde compareceram representantes da Guardas Municipais de Serrinha, Biritinga, Araci, Conceição do Coité, Ichu, Monte Santo, Candeal, Santaluz, Euclides da Cunha, mas um convidado da Guarda Municipal de Salvador. Também fizeram presentes representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal, Comandante do Destacamento da Polícia Militar e representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Queimadas.
Nessa reunião foram discutidas diversos temáticas dentre eles a qualificação profissional dos GCM´s da região do Sisal, a organização e união das Guardas Municipais, a importância do fortalecimento da AGMSISAL, porte de armas, assim como a importância da troca de experiências e conhecimentos entre os GCM's da região.
Na oportunidade também foi apresentado o primeiro comandante de carreira da Guarda Municipal de Nordestina, GCM Bruno Pereira, que se apresentou a todos, e também na oportunidade o representante da gestão municipal local, o Sr. Ricardo Noronha, deixou claro o apoio da gestão atual que assumiu a Prefeitura desde 01 de janeiro de 2017 a Guarda Municipal de Nordestina, que destacou que a qualificação profissional dos GCM´s será prioridade.
Segundo o Presidente da AGMSISAL, GCM Mackeyb Oliveira, a associação tem a finalidade de unir, qualificar, buscar melhorias e informar os GCM´s da região sobre seus direitos e deveres, pois muitos guardas municipais não tem este conhecimento, bem como informar e esclarecer a Lei Federal 13.022,






Fonte: AGMSISAL

1 Comentários:

MACKEYB OLIVEIRA disse...

Gostaria de parabenizar o gestor da cidade de NORDESTINA ,pois demonstrou que tem grande interesse em qualificar a GCM dá cidade,e aos guerreiros da REGIÃO DO SISAL que vem dando o maior apoio a ( AGMSISAL),ASSIM COMO O GCM ALAN BRAGA DA CIDADE DE SALVADOR!