PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Criminosos trocam tiros com membros da Guarda Municipal de Salvador (BA) após assalto

Uma saidinha bancária foi o motivo do caos na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na tarde desta quarta-feira, (3/7) em Salvador. De acordo com o Comandante da 35ª CIMP/Iguatemi, Major Robson de Oliveira, dois homens em uma moto seguiram uma mulher que havia realizado um saque de R$ 3 mil reais em uma agência do Banco do Brasil, no bairro de Ondina. A vítima teve seus passos acompanhados pelos bandidos até a ação ser concretizada.
Ainda segundo o Major Oliveira, a abordagem aconteceu nas proximidades do McDonalds: “eles esperaram o momento oportuno para agir. No local, estavam guardas municipais que perceberam o que estava acontecendo e atiraram contra os indivíduos. Em resposta, os assaltantes atiraram de volta e fugiram em uma moto”, contou.
Contudo, a assessoria da Guarda Municipal afirmou, em contato com o Aratu Online, que os agentes não efetuaram disparos. Os criminosos, durante a fuga, atiraram contra os agentes que estavam no local.
A mulher, não identificada, foi encaminhada para prestar depoimento. A delegacia não foi confirmada. Não houve feridos.

Fonte: http://www.aratuonline.com.br/noticias/panico-na-acm-criminosos-trocam-tiros-com-membros-da-guarda-municipal-apos-assalto/

1 Comentários:

Unknown disse...

Parabéns guerreiros